Trio é preso em flagrante por porte ilegal de armas e munições em Sorocaba | Sorocaba e Jundiaí



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma e munições, na madrugada desta sexta-feira (14), na Vila Douglas Lara, em Sorocaba (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens e uma mulher foram abordados em um carro em atitudes suspeitas.

As equipes constaram que um dos homens estava foragido e com ele foi apreendido um revólver com seis munições, sendo uma com a numeração raspada. Ele confessou à polícia que o material pertencia à mulher do grupo.

Em revista, foram encontradas quatro munições dentro de um saco plástico nas partes íntimas da mulher, que não teve a identidade identificada. Ela revelou à polícia que as munições pertenciam ao seu namorado, o terceiro integrante do grupo.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde os suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e porte ilegal de munição. Eles permaneceram à disposição da Justiça.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada