Suspeito de participar de roubo a distribuidora de bebidas é preso pela polícia na zona Oeste de Boa Vista | Roraima

Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (2) Lucas Alves de Lima, apelidado de “Carabina”, de 18 anos, por suspeita de roubo. Ele e um suposto comparsa, que conseguiu fugir, teriam assaltado uma distribuidora de bebidas no Bairro Doutor Sílvio Leite, zona Oeste de Boa Vista momentos antes.

Com o preso foram apreendidos alguns dos produtos roubados do comércio. Aos agentes, Lucas Alves confessou ser integrante de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios de Roraima e que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

O proprietário do local disse a polícia que chegou por volta de 11h para para abrir o estabelecimento quando foi surpreendido pelo suspeito e o comparsa, que portava uma arma de fogo. A dupla estava com duas motocicletas no momento do crime.

Ao perceber o crime, a vítima contou ter fugido para casa, que fica no mesmo terreno da distribuidora, de onde ligou para a PM. Conforme os policiais, Lucas Alves foi preso ainda na distribuidora por uma equipe da Força Tática.

No momento da prisão ele estava carregando um sacola plástica onde haviam R$ 16 em moedas, duas carteiras de cigarro, bombons e chicletes, de acordo com a polícia. Quatro capacetes também foram recolhidos pelos militares.

O comparsa de Lucas conseguiu fugir da PM pulando muros de residências vizinhas ao comércio. As motos usadas pela dupla foram abandonadas no local.

Aos policiais, Lucas Alves de Lima disse que chegou ao estabelecimento e se deparou com um assaltante armado com um revólver. O homem teria recomendado que Lucas pegasse qualquer objeto e deixasse a distribuidora.

Entretanto, Lucas Alves foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do crime. Após ser preso, o suspeito foi ouvido pelo delegado plantonista Wulpslander Trajano, que o autuou em flagrante por roubo.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *