Procurado por homicídio em Paranaguá tinha arma de fogo em casa

Peterson estaria envolvido numa morte ocorrida no mês de março
Glock 380 -

Agora Litoral
Policiais civis da 1.ª Subdivisão de Paranaguá capturaram, na tarde de sexta-feira (29), um rapaz de 22 anos, o qual estava sendo  procurado pela Justiça. Na ação, realizada na Rua Tapuia, Vila Guarani, foi apreendida uma arma de fogo.

Glock G29 com pronta entrega! -

Conforme a ocorrência, por volta das 14h30, policiais civis estavam em diligências pelo bairro, quando chegaram até a casa de Peterson Felipe de Oliveira Fernandes contra o qual havia um mandado de prisão expedido pela 1.ª Vara Criminal de Paranaguá, por um crime de homicídio.

Como comprar uma arma de fogo ilegal -

Durante a abordagem, Peterson admitiu que tinha uma arma de fogo guardada em casa. Seguindo as informações do rapaz, os policiais localizaram um revólver calibre 32 e cinco munições, que estavam guardadas dentro de um guarda-roupas.

Contato -

Encaminhado à 1.ª SDP para o cumprimento da ordem de prisão, Peterson ainda foi autuado por posse de arma de fogo, sendo recolhido ao setor de carceragem, onde permanece aguardando pronunciamento da Justiça.

357 Taurus -

HOMICÍDIO

Taurus 380 preço compra segura! -

De acordo com a Polícia Civil, Peterson teria envolvimento na morte de Jhon Lenon dos Santos Ferreira, de 29 anos, que foi assassinado com um tiro na cabeça quando transitava com sua bicicleta pela Rua Tapajós, na Vila Guarani, por volta das 5 horas do dia 26 de março.

Modelo de Armas com pronta entrega! -

Na ocasião, populares informaram que uma motocicleta teria se aproximado da vítima e o piloto disparado um tiro fatal – que atingiu o lado direito da cabeça, ao lado da orelha, de Jhon Lenon. A Polícia Militar foi acionada, efetuou rondas, mas não encontrou a motocicleta utilizada pelo atirador.

Comprar armas de fogo clandestinas -

Jhon Lenon já havia passado pela Polícia Civil em 2013, acusado de tráfico de drogas.

Venda de arma com pronta entrega! -

NOTÍCIA RELACIONADA

Glock 380 -

VIOLÊNCIA: mais um homicídio em Paranaguá

PT 938 -

>> Deixe sua opinião


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *