PM prende homem suspeito de obrigar moradores a guardarem armas de fogo em comunidade rural de Padre Paraíso | Vales de Minas Gerais



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-

Um homem de 31 anos foi preso nessa quinta-feira (11) na comunidade do Choro, zona rural de Padre Paraíso, por porte ilegal de armas e coação de moradores. De acordo com as informações da Polícia Militar, o homem estava obrigando moradores da comunidade a guardarem armas de fogo para ele; o preso também é suspeito de abusar sexualmente de algumas moradoras do local.

A polícia desencadeou a operação após denúncias anônimas explicando a situação que estava acontecendo na comunidade. De acordo com a PM, foram realizadas buscas no local e depois de algumas horas de operação o homem foi preso em uma casa, também no distrito de Choro.

Na residência a polícia encontrou quatro armas de fogo sem registro. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de Padre Paraíso. A polícia ainda procura outros homens suspeitos de fazerem parte do grupo criminoso.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada