Patram prende três pessoas por porte ilegal de arma de fogo em Lagoa Vermelha

PT 58 HC PLUS -

Uma equipe de serviço do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar de Lagoa Vermelha realizava fiscalização em acampamentos no interior da Limeira – LV, quando abordaram o condutor de uma camionete Ford/F1000 vermelha com placas do nosso município.

Arma Preço -

Após revista, foram encontrados com os mesmos as seguintes armas: duas espingardas da marca Boito cal. 12, um rifle cal. 22, uma carabina cal. 38. Duas cartucheiras com 17 cartuchos cal. 12, 10 cartuchos cal. 38 e 9 cartuchos cal. 22.

Pistola Glock 380 -

Os três indivíduos foram identificados, sendo todos de Lagoa Vermelha e presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, conforme o Art. 14 da lei 10826.

Loja das Armas -

Eles foram apresentados na DPPA de Lagoa Vermelha para lavratura do flagrante e após pagamento de fiança responderão pelo crime cometido em liberdade.

Meus Pedidos -

Com informações da Rádio Lagoa FM e da Brigada Militar, fotos BM.

Quanto custa para tirar porte de arma -

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *