Papai bolsonarista vai à guerra

357 Taurus -

Imagem relacionada

Arma Preço -

A polêmica gerada por Jair Bolsonaro, pré-candidato à presidência pelo PSL, ao estimuladar crianças a simularem o uso de armas durante atos de campanha nos últimos dias provocou uma reação inesperada de seus seguidores. Dezenas de usuários do Facebook passaram a postar fotos de seus filhos reproduzindo o gesto no perfil do ex-capitão do Exército, líder nas pesquisas nos cenários sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

PT 380 Taurus é confiável! -

Para seus apoiadores, porém, Bolsonaro é vítima de grupos de esquerda e dos órgãos de imprensa. Um dos bolsonaristas que compartilhou fotos dos filhos reproduzindo o gesto do candidato do PSL foi o pernambucano Ronney Guerra, de 39 anos. Sócio de uma produtora, ele se divide entre Jaqueira, cidade de 11 mil habitantes no interior de Pernambuco, e Brasília. Ele publicou no perfil de Bolsonaro, que tem 5,3 milhões de curtidas no Facebook, uma foto de seu caçula, de 9 anos. A criança sorri com orgulho e usa uma camisa com o ex-capitão reproduzindo o gesto da discórdia. Registro que, segundo Guerra. é anterior à polêmica: “Ao meu ver, esse gesto que o Bolsonaro faz já ficou como uma marca registrada dele, como também o óculos opressor e outros símbolos que vamos inventando para virar meme. Quando gerou toda essa polêmica, já tinha essa foto e publiquei na página deler”, disse.

Como comprar uma arma de fogo ilegal -

Em um primeiro momento, Guerra negou que o gesto fizesse referência a uma arma de fogo. Essa interpretação seria uma distorção de usuários de esquerda das redes sociais. “Se for assim o Usain Bolt também faz”, ironiza, em referência ao ex-velocista jamaicano dono de oito olímpicas e mundialmente conhecido por comemorar as vitórias simulando um raio, em referência ao próprio nome.

Pistola Glock 380 -

Ex-militante do PT, partido que disse ter apoiador por 15 anos, de 1996 até o desencanto em 2011, Guerra afirma não ver problema em crianças simularem o uso de armas. Filho de um policial, disse que o contato com o imaginário das armas nunca fez mal a ninguém. “Se a esquerda pôde promover um ato libidinoso, de uma criança tocando um homem nu e dizer que é arte, porque nós temos que ser censurados agora um ato espontâneo?”, argumentou em referência à exposição do Museu de Arte Moderna (MAM) de São Paulo, em setembro do ano passado, que provocou a ira de movimentos conservadores.

Obrigado -

Se acha que uma criança simular o uso de uma arma não pode ser uma influência para ela ou outras crianças que vejam a cena, o pernambucano tem convicção de que a homossexualidade tem exatamente essa causa. Mas declara que não há contradição entre os dois pensamentos: “Educação sexual é uma temática totalmente diferente do armamento”.

Pistola Glock -

Nem mesmo o exemplo americano, onde há diversos casos de adolescentes com acesso a armas que promovem massacres em escolas e universidades o comove. “A mídia mostra um estardalhaço sobre quantas pessoas morrem quando um avião cai, mas a mídia não mostra quantas aterrissagens seguras um avião faz”, comparou.

Pistola Glock 380 -

O Estatuto do Desarmamento é alvo de boa parte de sua insatisfação com a esquerda. Segundo ele, o brasileiro deveria poder se armar, desde que passasse por análise e exames psicotécnicos _ propostas bem semelhantes a legislação vigente hoje no país, que descreve com um processo burocrático e difícil. “Quando eu tentei ter o porte houve a questão do Estatuto do Desarmamento, aí fiquei sem’, admite. A arma do pai ainda é mantida na casa onde ele vive, admitiu.

Modelo de Armas de Fogo -

Apesar de insistir que o Brasil era mais seguro antes do desarmamento, em 2004, no fim admite que a questão não passa pela violência: “Isso é mais questão ideológica do que de segurança pública. O cidadão desarmado é refém do estado”.

Modelo de Armas de Fogo -

A atitude de Bolsnaro fez com que o candidato se tornasse alvo de críticas de seus adversários na corrida presencial. Marina Silva (REDE) disse que “as mãos de uma criança devem ser treinadas para pegar em lápis e caderno, e jamais em armas”. Guilherme Boulos (PSOL) foi mais longe: “eu como pai sinto nojo e lamento uma pessoa dessa estar solta por aí destilando ódio”, disparou. Já Manuela D’ávila (PCdoB) declarou que “a imagem é tão violenta que o sorriso do inominável deve ser apenas um deboche”.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *