Ocorrência de disparo de arma de fogo mobiliza PM no centro de Ouro

PT 938 Inox pronta entrega -

Por volta das 20h10min desta terça-feira na localidade de Engenho Novo, a PM foi acionada para deslocar até o local onde conversou com uma moradora de 64 anos que relatou ter sido ameaçada pelo marido, que ele teria lhe ameaçado de morte e a briga teria desencadeado após uma crise de ciúmes. Que a vitima não desejou representar contra o autor das ameaças. Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim, fotografou e liberou o envolvido após orientação.

Glock G25 -

Por volta das 21h45min no centro de Ouro, a PM foi acionada para deslocar até onde havia ocorrido um disparo de arma de fogo. Chegando ao local foi conversado com a vítima, de 35 anos, que relatou que ao chegar ao seu apartamento avistou dois homens próximo a uma oficina mecânica, da qual são donos, que ao avistá-lo começaram a lhe xingar e lhe ameaçar. Que a vítima estava com sua filha dentro do carro e sua mulher também estava próxima, do lado de fora do veículo, momento em que escutou um disparo de arma de fogo, que acredita ter sido de revólver. Que não conseguiu ver a arma, pois estava escuro. Relata a vítima que já haviam discutido em outro momento.

Taurus 380 preço compra segura! -

A guarnição conversou com o suposto envolvido e seu pai, que relataram não terem efetuado qualquer disparo de arma de fogo e ficaram a disposição da Polícia Civil, caso necessário. Diante dos fatos foi efetuado o boletim de ocorrência, fotografou o local, e liberado o envolvido após orientação.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *