Niterói Presente prende quatro homens por receptação



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-
PT 380 Taurus é confiável! -

Policiais do Niterói Presente e do 12º BPM (Niterói) prenderam quatro pessoas na madrugada deste domingo com um carro roubado no último dia 7. Eles foram autuados no crime de receptação. O grupo seguia em direção ao Túnel São Francisco no sentido Icaraí quando foi parado pelos agentes. Dois acusados tentaram fugir, mas foram capturados.

Modelo de Armas de Fogo -

Os homens foram identificados como Laio Reis da Silva Motta, Rafael Lopes Maciel, Jonathan Kevin da Silva Santos e Lucas Dener Moreira Pinto. A ação ocorreu por volta das 22h deste sábado.

PT 58 S -

Laio já tem antecedentes criminais em receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, segundo os agentes. Já Rafael tem duas passagens por roubo.

Loja Taurus com pronta entrega -

Dener, o mais novo do grupo, de 20 anos, tinha um registro de fato análogo ao tráfico de drogas. Eles foram conduzidos a 76ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados e permanecem presos.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada