Militar é baleado durante tentativa de assalto em Guarujá, SP | Santos e Região



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-
Contato -

Dois homens foram presos após assaltarem e balearem um militar da Base Aérea de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos abordaram o militar em seu carro e o alvejaram após ele reagir ao assalto. Os criminosos foram presos com uma arma de fogo.

Como comprar uma arma pela internet -

Segundo apurado pelo G1, a ação aconteceu na Rua João Anselmo da Rocha, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, por volta das 7h30. As equipes da Polícia Militar foram acionadas por moradores após a troca de tiros entre a vítima e os suspeitos.

Armas Online -

Após balear o militar, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados e detidos pelos policiais militares acionados. Com a dupla, foi encontrada a arma de fogo utilizada durante o crime. A PM informou, ainda, que o estado de saúde da vítima é grave.

Sobre a Loja das Armas -

Além da arma de fogo apreendida, os criminosos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá, onde um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado e os suspeitos seguem à disposição da Justiça.

Militar fazia parte da corporação instalada na Base Aérea de Santos, SP — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá

Militar fazia parte da corporação instalada na Base Aérea de Santos, SP — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada