Membros de quadrilha foram capturados 24 vezes – Polícia

Lei do Desarmamento -


Mais dois suspeitos de tentar roubar um carro-forte, na Aldeota, em Fortaleza, na manhã da última segunda-feira (28), foram presos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os quatro suspeitos detidos, após o roubo dos malotes, tinham vastas fichas criminais, que somadas totalizam 24 passagens pela Polícia. A ação criminosa ousada deixou um vigilante ferido e assustou quem passava pelo local, de grande movimentação.


Rifle Marlin -


De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Gilcélio da Costa Lima, conhecido como ‘Tetinha’, 39, acumulava passagens pela Polícia, por homicídio, roubo, associação criminosa e receptação. Rogério Miranda de Brito, 36, respondia por roubos e tráfico de drogas. José Erinaldo Barreto da Silva, 23, tinha antecedentes por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Enquanto Marcondes Pinheiro da Costa, o ‘Sorriso’, 30, respondia por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


PT92 -


Presos juntos, em 2015, ‘Tetinha’ e Rogério de Brito, tinham desafiado a Polícia, há três anos, com mais dois comparsas. O grupo serrou as grades de uma cela e fugiu da Delegacia de Capturas (Decap). Na época, ‘Tetinha’ era conhecido como ‘especialista’ em roubos a carros-fortes. Duas semanas antes da fuga, havia sido preso, com mais cinco pessoas, prestes a atacarem um veículo blindado, que transportava dinheiro para abastecer uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), em Pacajus.


Venda de arma com pronta entrega! -


Em abril de 2015, estava escondido na casa de parentes, no Distrito de Sucatinga, em Beberibe, e chegou a fugir para um matagal, ao perceber a chegada dos policiais civis, mas terminou capturado pela Polícia Civil.


380 Taurus com melhor custo x benefício -


Prisões


Como tirar porte de arma de fogo -


Erinaldo e ‘Sorriso’ foram presos por policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), na Avenida Doutor Theberge, ainda na manhã da segunda-feira (28). Com a dupla, foram apreendidas uma submetralhadora artesanal, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38 – roubado do vigilante do carro-forte.


Comprar 38 Taurus -


A dupla foi localizada através dos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), que identificou a placa da motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, utilizada na fuga.


38 Taurus Preço com pronta entrega -


Horas depois, equipes da Força Tática da PM receberam informações que dois suspeitos estavam escondidos no bairro Álvaro Weyne e se deslocaram para o local, onde conseguiram prender ‘Tetinha’ e Rogério. Uma pistola Ponto 40 foi apreendida nas diligências.


Obrigado -


Desta vez, os quatro suspeitos foram autuados na DRF por tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), associação criminosa e porte ilegal de arma.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *