Homem suspeito de traficar drogas é preso na Zona Norte de Macapá | Amapá

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante com três tipos de drogas na tarde desta terça-feira (22). A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima informando que o criminoso morava em um kit net que servia de ponto de venda, na Rua Goiabeira no bairro Brasil Novo, Zona Norte de Macapá.

Rastrear Pedido -

No local, policiais militares da Força Tática apreenderam porções de maconha, cocaína e crack, além de materiais usados para embalar os entorpecentes e um simulacro de arma de fogo, que pertencia a um comparsa. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) no Pacoval.

Como comprar uma arma de fogo ilegal -

A equipe foi em busca do comparsa, que mora no mesmo bairro, na Rua Jambeiro, mas ele e a namorada não estavam no local. A PM não informou a idade do comparsa, mas levantamento da ficha policial revelou que ele responde por tráfico de drogas, porte ilegal e receptação de arma. Ainda segundo a polícia, essa mesma arma pode ter sido usada em crimes de roubos na cidade.

Comprar arma sem registro -

Uma terceira suspeita de participar da quadrilha também é procurada. Ela mora junto com o homem apontado como dono da arma de fogo. Na casa, a polícia encontrou uma carteira de visitante do Iapen da Ala feminina. A mulher e o companheiro são considerados foragidos.

Calibre 38 indicado para defesa -

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *