Homem é preso em Paraíso (TO) por porte ilegal de arma de fogo – Surgiu

PT 938 Preço pronta entrega -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta sexta-feira (11) em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, um homem por porte ilegal de arma de fogo. A detenção aconteceu durante fiscalização de rotina realizada no km 491 da BR-153.

PT 938 Taurus é robusta -

O suspeito pilotava uma motocicleta quando foi abordado pelos agentes. Ao analisar a documentação, a PRF constatou que o veículo estava com licenciamento vencido e que existia um pacote na parte inferior do veículo.

(Foto: PRF/Divulgação)
PT92 -

Ao ser questionado sobre o conteúdo, o condutor informou ser uma arma de fogo (carabina calibre .22LR, marca CBC). Ao analisar o pacote, a equipe da PRF confirmou a informação e deu voz de prisão ao homem por restar configurado o crime de porte ilegal de arma de fogo.

Pistola 380 Glock -

A arma estava acompanhada por um silenciador e 18 munições. O infrator alegou que estava vindo de uma fazenda no próprio município, onde estava caçando. De acordo com a PRF, ele alegou possuir a arma há cerca de um ano e meio, mas não possui registro.

Pistola Glock -

Diante dos fatos, o autor foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *