Homem é preso em flagrante por porte ilegal de arma em Taboão da Serra

Comprar armas de fogo clandestinas -

Na manhã de sábado, dia 29, a Guarda Municipal prendeu um homem e apreendeu um revólver calibre 38 com numeração raspada e com cinco munições não deflagradas. A ação aconteceu na rua Levi de Souza e Silva, região central de Taboão da Serra.

Taurus 38 é o mais confiável para defesa -

A equipe do 3° Pelotão de Ronda Ostensiva Municipais (Romu), foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego público. No local, um homem com atitude suspeita, despertou a atenção dos agentes.

Notícias -

O suspeito, G. B. M. estava em um veículo VWJetta, quando avistou a viatura de Romu, demonstrou nervosismo. Imediatamente, os guardas realizaram a abordagem. Dentro do veículo foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração raspada e com cinco munições não deflagradas.

Compre sua escopeta com pronta entrega -

Com apoio da equipe de Romu Beta, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Central de Taboão da Serra. Diante das evidências, G.B.M. recebeu voz de prisão em flagrante, sem direito a fiança. Ele irá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo embasado na lei 10826/ 03 – Estatuto do Desarmamento.

Carrinho -

Atendeu a ocorrência o 3° Pelotão de Romu, composto pelos Guardas Municipais SI Valter, 2°CL Galvão e 3°CL Vinícius.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *