Homem é preso em flagrante com drogas, escopetas e revólver, no Santo Agostinho

Armas Online -

Manaus – Denunciado por suspeita de vender drogas, na área do bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, Abraão Nascimento da Rocha, 34, foi preso, na tarde desta quinta-feira (23). Com o homem, a polícia aprendeu drogas, duas escopetas de fabricação caseira, além de um revolver calibre 38, conforme informações do tenente Ricardo Lasmar, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam).

foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação/PM)
PT 58 HC PLUS -

De acordo com o tenente Lasmar, os policiais faziam patrulhamento na avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona oeste, quando receberam uma denúncia anônima, de que um homem armado estava vendendo drogas, na casa dele, na rua Campina Grande, no Santo Agostinho.

Loja das Armas -

Após identificar a casa, os policiais confirmaram a denúncia e prenderam Abraão em flagrante, em posse de três porções grandes de oxi, uma porção grande de cocaína, além das armas.

PT92 -

O suspeito foi levado para o 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na tarde desta sexta-feira (24), Abraão deve ser levado para uma audiência de custódia, no Fórum Henoch Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *