Homem é preso com pistola e munições 380 no Manejo, em Resende

Taurus 380 preço compra segura! -

RESENDE

Calibre 38 indicado para defesa -

Policiais militares do 37º BPM (Resende) prenderam, na madrugada desta sexta-feira, dia 28,  Caíque Pedro Martins, 23 anos, residente no bairro Jardim das Acácias, em Porto Real. Ele é suspeito de porte ilegal de arma de fogo. Na ação, ocorrida nas proximidades da Escola Estadual Oliveira Botelho, no bairro Manejo, em Resende, foi arrecadado uma pistola calibre 389, com carregador alongado e 21 munições do mesmo calibre. Três pessoas, entre elas, dois homens de 22 e 18 anos e uma mulher de 20 anos foram detidos durante a abordagem e levados para prestarem esclarecimentos na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende.

Sobre a Loja das Armas -

Por volta das 4h45min, a equipe de Supervisão de Graduado acompanhada da guarnição do Setor Eco seguiu para a Rua Francisco Pereira Viana, no Manejo, para verificar a denúncia de que um homem estaria armado. “Realizamos rondas nas proximidades da escola e avistamos um homem com as características passadas na denúncia. Em revista encontramos com o suspeito uma arma de fogo sem munição e carregador. Enquanto estávamos no loca, recebemos nova informação dando conta de que um casal que se encontrava junto com Caíque teria escondido outra arma em um pé de acerola, numa praça ao lado da Escola Conseguimos abordar o casal, vasculhamos a área e encontramos um carregador alongado e municiado com 21munições de calibre 380 intactas”, explicaram os militares.

Quanto custa para tirar porte de arma -

Seguíamos para a Delegacia de Resende quando encontramos um outro homem que disse conhecer Caíque e o casal. Em seu celular havia fotos de Caíque e um dos homens com ostentando armas de fogo. O quarteto foi apresentado na 89ª DP, onde Caíque foi autuado de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo, permanecendo preso. Ele será apresentado nos próximos dias na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia. Já o homem de 18 anos foi autuado por contravenção penal, pois se identificou com o nome de outra pessoa. O casal prestaram esclarecimentos e foram liberados.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *