Equipe de Força Tática da PM detém criminoso em Rio Claro



357 Taurus -

Neste domingo (15), as equipes de Força Táticas composta pelo 2° Sargento Renato, Soldados Archangelo e Ramon, com o apoio do Tático |-37015 composto pelo Cabo Misson, Soldados Dantas e Paulo, com informações recebidas de que um indivíduo de nome Fabrício estaria vendendo uma arma de fogo, as equipes se deslocaram ao local da denuncia, onde tiveram sucesso em abordar o indivíduo, em frente a sua residência.

Minha Conta -

Os Policiais perguntaram para o indivíduo sobre a arma de fogo ele indicou o local onde teria escondido a arma, dentro da cômoda na gaveta de roupas íntimas de sua mãe, foi localizado o armamento PT 6,35 marca Walter n° 467243 (produto de roubo a residência por São Pedro). Em buscas pela residência foi localizado a quantia de R$ 1.170,00 e duas pedras de substância análoga a crack pertencentes ao irmão de Fabrício.

Comprar arma sem registro -

Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante delito a Fabrício e apreensão a Maycon, sendo conduzidos ao plantão policial, onde o delegado plantonista tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão ao indiciado Fabrício por posse de arma de fogo e receptação e o sindicado Maycon foi ouvido e liberado a sua genitora.

Lei do Desarmamento -





Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *