Em Vilhena, PRF prende três homens com armas de fogo e munições



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!
Se preferir, ouça a versão em áudio
Armas de Fogo -

No final da manhã desta quinta-feira (9), por volta das 11h30, três homens foram presos por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu no km 27 da BR-364, na cidade de Vilhena/RO.

Meus Pedidos -

Como comprar uma arma de fogo legalmente -

Os indivíduos, de 26, 36 e 47 anos, trafegavam em uma caminhonete, que recebeu ordem de parada dos policiais. Durante revista no interior do veículo, motivada pelo nervosismo de seus ocupantes, foram localizados um revólver de calibre .38 (com ocorrência de roubo), uma espingarda de calibre 36 e uma pistola de pressão alterada para o calibre 22, além de 51 munições.

Contato -

Pistola Glock 380 -

Os armamentos teriam sido adquiridos recentemente, tendo em vista que os homens deslocariam para um garimpo situado em Aripuanã/MT. Configurada a prática do delito de porte ilegal de arma de fogo, os três indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil em Vilhena.

Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *