Dupla de assaltantes é presa com sete armas de fogo em Vargem Alta

Saiba como tirar CR sem despachante -

Uma dupla de assaltantes foi presa na tarde de ontem com sete armas de fogo na zona rural de Vargem Alta. Eles foram capturados depois de roubar uma casa na localidade Vírginia Nova, em Rio Novo do Sul. O fato aconteceu por volta das 15h20.

Taurus Preços com pronta entrega -

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe estava no Centro de Vargem Alta, quando recebeu a informação que bandidos armados teriam acabado de roubar uma casa, fugindo com o veículo da família, uma Toyota Hilux branca, sentido Virgínia Velha, em Iconha.

Armas e Munições a Venda -

Após buscas pelas estradas da região, os militares avistaram o veículo roubado vindo em sentindo contrário à viatura na localidade de Inhaúma, em Vargem Alta. Depois do bloqueio do automóvel, a PM percebeu que cada um dos suspeitos segurava uma arma. Foi necessário um acerto verbal para que eles descessem da caminhonete.

Continua depois da publicidade
Imbel 380 -

Dentro da Hilux foram encontrados, dois revolveres cal. 38, dois rifles cal. 22, uma espingarda cal. 28, uma espingarda cal. 32 e uma espingarda de ar comprimido, além de munições, jóias e a quantia de R$ 1.313.

Modelo de Armas de Fogo -

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para DPJ de Cachoeiro de Itapemirim.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *