Com apoio da Comunidade, Polícia Militar apreende mais uma arma de fogo em Araguaína – Surgiu

Rifle Marlin -

“Um cidadão de bem transitava na rua e avistou a arma caída sobre a calçada e acionou a Polícia Militar para os procedimentos legais. Os Policiais Militares realizaram o recolhimento e apreensão da arma, uma pistola 380 contendo 18 munições intactas, dessas 11 do tipo expansivas, as quais produzem um efeito similar às munições explosivas. Foi imediatamente encaminhada para o conhecimento da justiça”.

PT 380 preço com pronta entrega -

O fato aconteceu às 6h32 deste domingo, 13, na Rua Campos Elísios, Setor Itapuã, em Araguaína-TO, onde um cidadão de bem transitava e avistou uma pistola calibre 380 caída ao solo sobre a calçada e, portanto, acionou a Polícia Militar para os devidos procedimentos legais.

Foto: Divulgação
Taurus 380 preço compra segura! -

Os policiais militares constataram que se tratava de uma pistola calibre 380 carregada com 18 munições intactas, sendo 11 expansivas ponta oca (as quais realizam um efeito similar às munições explosivas) e 07 normais ogivais.

Notícias -

A Polícia Militar realizou o devido recolhimento e apreensão da arma e munições e as conduziu para DP de plantão onde ficou à disposição da justiça.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *