Armas apreendidas em operação no AP eram ‘alugadas’ para roubos, diz polícia | Amapá

380 Taurus com melhor custo x benefício -

Segundo o levantamento, três armas de fogo apreendidas durante a ação eram “alugadas” entre criminosos para a prática de assaltos. Para o comandante da Polícia Militar (PM) no Amapá, coronel Rodolfo Pereira, a apreensão representa a prevenção de inúmeros crimes violentos.

Armas de fogo usadas -

“Cada arma de fogo apreendida significa muito pra gente. São vidas que foram salvas. Sobre essa modalidade de aluguel de armas para logística de prática de crimes, isso já está ocorrendo no Amapá, assim como em outros estados, mas estamos atentos e coibindo isso”, disse.

Calibre 38 indicado para defesa -

Em Santana, a “Actum est” ficou concentrada na área portuária, mais precisamente na região conhecida como “Baixada do Ambrósio”. Já na capital, o trabalho percorreu os bairros Perpétuo Socorro, Jardim Felicidade, Ipê, Novo Horizonte, Muca e Pacoval.

Pistola Venda pela internet -

Durante a ação foram apreendidas também munições, valores em dinheiro e objetos de origem duvidosa, como tablets, notebooks e celulares. De acordo com a polícia, os resultados dessa operação vão ajudar na elucidação de outros casos de crimes em abertos, conforme o planejamento da polícia.

Taurus Preços com pronta entrega -

O delegado-geral de Polícia Civil, Uberlândio Gomes, explicou que o nome da operação significa “fim da liberdade”. Ele avaliou a operação como um sucesso e destacou que foram usados efetivos de todos os batalhões da PM e até do Instituto de Administração Penitenciários do Amapá (Iapen).

PT 938 Taurus é robusta -

“Tivemos a mobilização de quase todos os órgãos de segurança pública do estado. A investigação foi capitaneada pela Polícia Civil e a parte operacional pela Polícia Militar com a coordenação integrada com equipes da Sejusp”, finalizou o delegado.


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *