Ação integrada prende homem e apreende armas de fogo no interior do Estado



Saiba o PASSO A PASSO exato para Posse de Arma de Fogo sem pagar despachantes, sem advogados, sem curso de tiro e sem taxas adicionais

Confira!


-
Armas de fogo usadas -

Polícia — Uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Traipu e policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Girau do Ponciano, resultou na prisão de um homem e na apreensão de duas armas de fogo.

Quanto custa para tirar porte de arma -

Os policiais foram até o local após uma denúncia anônima, que dizia que o acusado possuía arma de fogo em sua residência, localizada no povoado Olho D’água da Cerca, zona rural de Traipu, e que quando ingeria bebida alcoólica efetuava disparos, amedrontando a população local.

Comprar armas de fogo clandestinas -

+ Polícia prende alagoano suspeito de estuprar enteada em São Paulo

Compre sua escopeta com pronta entrega -

Ao chegar na residência do indivíduo, com sua permissão, os militares realizaram uma busca e em um guarda-roupas, encontraram uma espingarda calibre 12, marca Gauge, com três munições, além de um revólver Taurus calibre 38, com seis munições, sendo uma pinada.

Comprar armas de fogo clandestinas -

Diante do flagrante, Jorge Menezes de Oliveira, 51 anos, foi conduzido até a delegacia de Traipu para serem feitos os procedimentos cabíveis.

*Da Redação com PC/AL


Como tirar CR | Armas Clandestinas | Comprar Arma sem Registro
Armas a Venda | Loja das Armas | Casa Armada